Compreender que somos todos diferentes, e entender que estas diferenças nos completam nos tornando iguais, temos que praticar a tolerância para que cada pessoa tenha o direito de serem o que são.

Vamos expandir a nossa consciência com o amor, o maior ingrediente o mais sábio para nos unir a cada dia. Viver em um processo de união de ajuda ao próximo, tolerância e compaixão é o que vai nos elevar espiritualmente e nos realizarmos como pessoas. Trabalhar apenas á nosso favor nos impede de sermos prósperos.

Praticar o compartilhar, a tolerância em aceitar as diferenças seremos aceitos e amados incondicionalmente, compreender e aceitar o fluir da vida é grande passo para nos unimos em pro de um bem maior que é preservar a raça humana.

Tenha a compreensão ampla e pratique a liberação de preconceitos assim sairá da solidão, pense o quanto você pode contribuir para o outro, pratique o sorriso a gentileza e recebera mais sorrisos, mais gentilezas.

Invista em pessoas, em relacionamentos e compartilhe alegria e amor, certamente a união estará presente, permita-se escutar e enxergar o outro e nunca perca a própria voz.

Janete Braz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *