A palavra oráculo significa literalmente “mensagem divina em resposta a um pedido de suplica “, os oráculos sempre existiram desde os tempos mais remotos, as pessoas procuram os oráculos para saberem, preparem e entender o oculto, para assim fazer o melhor para o seu futuro.

Nos tempos atuais os oráculos são usados também como uma ferramenta terapêutica de grande importância, ele trabalha a transformação do ser humano.

Para isso trabalha esclarecendo os bloqueios, medos e padrões de comportamento que dificultam sua realização plena e dá orientações precisas para resolvê-los.

Existem vários tipos de oráculos: Tarot de Marselha , Tarot dos Orixás , Tarot das Bruxas, Tarot dos Anjos, Entre outros …
Tarot é um baralho de 78 páginas, também chamados de Arcanos ou Mistérios, das quais 22 são maiores e 56 são menores.

Os Arcanos Maiores têm alto valor simbólico, traz expressão das forças que estão operando no nível macrocósmico, permeando o sistema solar, o universo, o ser humano, e cada partícula da existência.

Os Arcanos Menores são cartas mais simples, com menor carga simbólica que representam aspectos do comportamento humano.

O baralho Cigano é composto de 36 cartas, muito rico em simbolismo e muito intuitivo, suas respostas são simples e certeiras. Ele utilizado com complemento terapêutico ele traz direcionamento em todas as áreas de sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *